sexta-feira, 18 de abril de 2014

Revés: Prefeito sofre derrota na Câmara com voto de vereadores de sua base


"Júnior Batista"
Submetida à deliberação plenária na sessão ordinária ocorrida segunda-feira última (14), na Câmara de Vereadores de Angicos, região Central potiguar, a mensagem encaminhada pelo Poder Executivo pleiteando autorização para a contratação de pessoal por tempo determinado não conseguiu o apoio da maioria dos legisladores.
O Projeto de Lei nº 010/2014, remetido pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), acabou sendo desaprovado na votação.
Foi registrada a contagem de seis votos contrários à matéria e apenas três votos favoráveis.
Dentre os votos somados contra o Projeto constaram os vereadores Nataly Felipe (PTB) e Nivaldo Gomes (PV), que são citados como membros da bancada de situação no Parlamento.
O placar da votação do Projeto de Lei nº 010/2014 repetiu o mesmo escore da deliberação por sobre a prestação de contas do Poder Executivo correspondente ao exercício de 2011, gestão do então prefeito, médico Ronaldo Teixeira (PSB).
Pelos mesmos seis votos a três, o Poder Legislativo angicano acatou o parecer prévio da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), recomendando a desaprovação do referido processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário