segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aldo Medeiros repudia ataques



 


O candidato Aldo Medeiros, que disputa amanhã a Presidência da Ordem dos Advogados/RN, emitiu nota repudiando ataques pessoais ao seu adversário.

Leiam a nota do candidato de oposição:
“Tivemos informações de que ataques pessoais apócrifos contra o nosso adversário têm sido veiculados sorrateiramente nestes derradeiros dias de campanha com vistas à eleição para a nova diretoria da OAB/RN.

Atos deste tipo são condenáveis por atingirem a reputação de um colega com quem disputamos a administração de nossa entidade de classe.

Ataques pessoais não se coadunam com a nossa campanha, nem com uma instituição como a OAB/RN e afrontam a ética.

Alguém tem interesse nesse tipo de ação para nos prejudicar.

Nós repelimos, com veemência.

Quem assim age, desconhece as nossas posturas pessoal, profissional e a que pela qual pugnamos deva ser a institucional, e mancha o clima de civilidade com que pretendemos ser exemplo em nossa sociedade.

Impossibilitados de dar-nos a conhecer imediatamente de onde partiram as insinuações, vimos manifestar nossa solidariedade ao adversário, bem como registrar que nossas diferenças de percepção das formas e dos modos a serem aplicados na liderança da OAB/RN em nenhum momento, por mais insignificantes que sejam, questionam seus propósitos e sua honorabilidade”. 

ALDO MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário