terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente da Assembleia Legislativa enaltece postura política do vice-prefeito Ednaldo Queiroz




Fotos: Sueldo 
Prefeitável Abelardo Rodrigues parabeniza discurso de Ricardo Motta que enalteceu a postura do vice-prefeito Ednaldo Queiroz.

Uma das grandes autoridades do estado e que defende no município a chapa encabeçada por Abelardo e Emilia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN), enalteceu a postura política do atual vice-prefeito do município, Ednaldo de Oliveira Queiroz (PSC). Primeiro por reconhecer os erros e depois por se colocar à disposição para lutar e devolver o governo a pessoas capacitadas. 

Para Ricardo Motta, Ednaldo, deve figurar entre os homens honrados do município e ainda pediu ao grande público aplausos para o vice-prefeito, que foi prontamente atendido.



ALTO DO RODRIGUES

"Àquele erro que cometemos na campanha passada, iremos consertar nessa eleição"

Fotos: Assessoria
Ednaldo Queiroz, do PSC declarou apoio a candidatura "puro sangue" do DEM.

Esse foi um trecho do discurso do atual vice-prefeito, Ednaldo Queiroz (PSC), na convenção do DEMOCRATAS que definiu a chapa oposicionista para essa eleição, na última sexta-feira, 22.

De acordo com Ednaldo Queiroz, foi um erro ter participado dessa chapa que devido a seu apoio (Ednaldo) contribuiu para eleger o prefeito Eider Medeiros, um desastre administrativo.

Ednaldo disse ainda que muitas vezes se paga caro, mas a vida é composta de erros e acertos. O vice ainda se desculpou da população pela ausência na cidade e disse continua amando as pessoas e a cidade mais do antes "não é por culpa de alguns que deixarei de gostar da cidade e das pessoas, já que depositaram tanta confiança" comentou.

E ainda disse "Àquele erro da campanha passada, vamos consertar nessa eleição, vou ajudar de todas as maneiras, estarei presente nos principais eventos e, juntos devolveremos à prefeitura para quem realmente sabe governar e cuidar das pessoas", frisou o vice-prefeito Ednaldo Queiroz, do PSC.

O "erro" que se refere o vice-prefeito foi ter feito parte da chapa do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário