A Central do Cidadão do Assú não abre mais as portas após as 13 horas. De acordo com Toinho do Frutilândia, gerente da Central, o Governo do Estado tomou a decisão após notar que a procura pelos serviços lá disponibilizados era “muito pequena” à tarde e no início da noite.
“Foi feita uma pesquisa pelo governo do Estado, antes de tomar a decisão. O atendimento será melhor, inclusive, pois havia poucos funcionários à tarde e, agora, haverá mais pela manhã”, afirmou Toinho em conversa que tivemos por telefone.
Encontrei algumas funcionárias nos arredores da Central por volta das 13 horas. O semblante era de preocupação. “Pelo que eu entendi, quem não puder trabalhar de manhã vai ter que pedir para sair. Vai ficar complicado para muita gente”, me disse uma delas, sem se identificar.
Também conversei com alguns usuários na rua. A maioria com posição contrária à decisão do Governo. “Eu trabalho a manhã toda. Sempre que preciso resolver alguma coisa na Central é sempre à tarde, no meu horário de almoço. Como faço, agora?”, questionou um senhor, que também pediu para não ser identificado.
Fonte: www.rodrigomedeirosblog.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário