quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Hermano Morais critica decisão de entregar PMDB a adversário em São José de Mipibu
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) reclamou veementemente contra a decisão do seu partido, que entregou o comando da legenda no município de São José de Mipibu ao seu maior rival na cidade: o ex-deputado e candidato a prefeito, Arlindo Dantas. O acerto aconteceu à revelia de Hermano, e do seu grupo político, em decisão do presidente do PMDB, deputado federal Henrique Alves.
Confira um trecho do protesto de Hermano em carta:
Lamentamos que, apesar dos argumentos por nós apresentados, o Diretório Estadual do nosso partido tenha decidido pela mudança na condução municipal da agremiação, transferindo esta responsabilidade para tradicionais adversários.
Entendemos, especialmente agora, que sob a competente condução do vereador Jamaci Oliveira, a liderança do vice-prefeito Arízio Fernandes e com o nosso irrestrito apoio, o PMDB vinha se fortalecendo para as eleições municipais de 2012.
De fato, fomos surpreendidos pela opção adotada, haja vista que até poucos dias atrás, prevalecia a tese de que a legenda não sofreria mudança de comando em São José de Mipibu, apesar de termos consciência do projeto do PMDB nacional de eleger o maior número possível de prefeitos nas eleições vindouras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário