sábado, 13 de agosto de 2011

Mesmo tendo o PSDB como parceiro preferencial, DEM precisa do PMDB para obter bons resultados em 2012

Deu em Lauro Jardim (Revista Veja)

Parceria DEM/PMDB - Na elaboração do projeto eleitoral do DEM para 2012, José Agripino Maia diz que o PSDB é o parceiro preferencial do partido, mas revela que tem conversado bastante com Renan Calheiros e espera que o PMDB seja um aliado de peso nas coligações municipais.

– O nosso objetivo é oxigenar o partido. Vamos respeitar as tendências municipais e as afinidades. O Democratas não tem diferenças com PMDB, PR ou PP.

Agripino diz que Renan pensa exatamente como ele. PR e PP, também.

Já passou - A propósito, José Agripino Maia garante que a ressaca e o desânimo pós-Kassab foram superados e o partido atual é “pura animação e garra”.

– O Democratas vai sair de 2012 muito maior do que é hoje.

******

Do blog - O senador José Agripino sabe que a situação do DEM no Estado não é das melhores, mesmo tendo o comando do Governo. Por isso, o DEM precisa de alianças fortes para tentar obter resultados positivos nas eleições municipais de 2012. E o PMDB é o melhor parceiro para o Democratas se aliar na tentativa de sair vivo do pleito de 2012. O DEM hoje só comanda duas cidades importantes eleitoralmente: Mossoró e Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário