Imagem: Ilustração |
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, já recebeu solicitações de 15 partidos políticos que têm a intenção de iniciar os programas partidários que começarão a partir do mês de fevereiro com veiculação no rádio e na televisão.
Os pedidos até aqui acolhidos pelo TSE correspondem as seguintes legendas partidárias: PSD, PSDB, PV, MDB, Cidadania, PL, Solidariedade, Progressistas, PCdoB, Podemos, PDT, PSL, Republicanos e PSB.
As requisições se encontram na Secretaria Judiciária do TSE e serão encaminhadas aos ministros Paulo Campbell, Benedito Gonçalves, Edson Fachin, Carlos Orbach, Alexandre de Moraes e Sérgio Banhos, que serão os relatores.
A Secretaria Judiciária está elaborando a minuta para a Resolução que determinará as regras dos programas, como a divisão do tempo, dias e horas em que serão transmitidos.
As inserções terão a duração de trinta segundos cada, divididas em tempos que variam de cinco, dez e vinte minutos durante o semestre, de acordo com o número das bancadas e atendendo aos deputados federais eleitos em 2018, frisa informação do portal do TSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário