domingo, 16 de janeiro de 2022

CADERNO DOMINICAL


 Única governadora do país, Fátima Bezerra aposta em romper | Geral

VICE-GOVARNADOR I

A governadora Fátima Bezerra -PT, vem conversando com o MDB para ocuparem a vaga de vice-governador. O fato tem causado constrangimento dentro do próprio PT. O vice-presidente do PT no RN, Professor da UFERSA Daniel Valença, foi as redes sociais e defendeu a candidatura do senador Jean Paull - PT. Em seguida veio a deputada Isolda Dantas - PT, e em entrevista em Mossoró demonstrou sua insatisfação com a aliança com o MDB, quando o jornalista replicou que ela engolir poderia engolir, a aliança. Ela retrucou, mais depois "cuspia". 


VICE-GOVERNADOR II

Diante dos fatos o porta voz da governadora, o secretário Raimundo Silva, retrucou a deputada Isolda e no jornal dos Alves, "mandou que a deputada se calasse. Na base do batido em quem externa seus pensamentos colocou sobreaviso o: PROS, PCdoB e PSB, estão sem serem convidados para o debate e não estão gostando de como estão querendo definirem a chapa sem diálogo com os aliados.

 

VICE-GOVERNADOR III

A entrevista do secretario porta voz de Fátima, Raimundo Alves, mencionou a aliança até com o PL de Bolsonaro e não falou no PSB. Foi lapso de memória?


ENGOLIR WALTER ALVES I:

Não vai ser fácil o partido que tem a militância que tem o PT e pra rua defender Walter Alves - MDB. Primeiro, por ter sido taxado pela militância de "golpista" por ter votado contra a presidenta Dilma. Segundo, por ter votado a favor da reforma trabalhista e previdenciária. Terceiro, tem votado em todas as matéria a favor do presidente Bolsonaro. Não está no governo por que é o presidente quem não quer.

 

ENGOLIR WALTER ALVES II:

Qual é mesmo a diferença de posicionamento na Câmara Federal entre Walter Alves - MDB e Rogério Marinho - PL? Ambos votaram tudo que puderam contra o povo brasileiro? No mínimo a militância petista vai ter que engolir o "cuspe"?.

 

VACINA PARA AS CRIANÇAS:

Os municípios de Natal, São Gonçalo e Mossoró, saíram na frente. Começaram ontem 15, a vacinarem suas crianças de 5 a 11 anos.

 

SAÚDE:

População carnaubaense continua sem ter atendimento odontológico ao povo no governo da malvadeza, Marineide Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário