quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS COM MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA NA ZONA SUL DE NATAL

 Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos em apartamento na Zona Sul de Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos em apartamento na Zona Sul de Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três homens foram presos e mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos nesta segunda-feira (6) na Zona Sul de Natal.

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de que homens em um carro preto estariam distribuindo drogas em Parnamirim.

Após várias diligências investigativas, o carro foi interceptado na Zona Sul de Natal quando três criminosos tentavam entrar em um condomínio. Um vídeo de câmeras de segurança mostra a abordagem. No porta malas do carro foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Os suspeitos, ao serem questionados, informaram que um deles morava no local. Durante as buscas realizadas no apartamento, foram localizados mais de 100kg de maconha, balança de precisão, fitas e outros objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas.

Os homens foram levados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Por g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário