quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Reconhecendo a impopularidade e a insatisfação dos carnaubaenses com a gestão municipal: O G3 quer transferir as responsabilidades para os secretários


 

No dia de ontem (7), a prefeita Marineide Diniz - DEM, reuniu seu secretariado para uma avaliação do seu mandato. Na verdade, com todo respeito tem sido peça decorativa, pois todo comando da gestão está centralizado nas mãos do G3. Até as três secretárias: Semthas, Educação e Saúde, que dispõe de orçamento próprio, não tem autonomia financeira. As outras coitadas não conseguiram realizarem quase nada, basta fazer uma avaliação. Achar que a incompetência da gestão está nos secretariado, parece não ser justo, já que os mesmos não dispõe dos meios de gerir suas pastas. Mas, reconhecendo a insatisfação da população, possivelmente cabeças rolarão como respostas a insatisfações, como que fosse resolver os problemas.

 

Com a receita que teve sendo a mais alta de toda a história do nosso município, vai findar o ano talvez não chegue a 30 dias de aulas presenciais onde se constitui o maior crime já visto com a nossa educação. O ano letivo que estava programado em seu calendário para completar os 200 dias letivos no dia 30 de dezembro, já descumpriram a lei dos 200 dias de aulas e anteciparam o encerramento do ano letivo para o dia 21 de dezembro. Quanta mesquinharia quererem economizar 7 dias de merenda e de transporte.


Pobre Carnaubais, sofre, padece, as ingratidões e o empobrecimento: cultural, econômico e político comandado pelo G3 em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário