terça-feira, 2 de novembro de 2021

Meu blog permanece autêntico, verdadeiro e combativo ao deputado mentiroso

 

A gente fica assistindo uma propaganda que o deputado ruindade e mal caráter vai ganhando apoio na região do Vale do Assu. Ora bolas, ele tem emendas parlamentares, as gordas assessorias ainda acomoda o povo no gabinete dele e na prefeitura do Assu.

O dinheiro sujo dele não me amedronta, o mau caratismo dele é grande.
Mas daqui vai resistindo o blog que tem coragem de lutar, que tem coragem de enfrentar o poderoso e tirano deputado George Soares.
O blog Juscelino França é uma espécie de sentinela em defesa da coletividade, que não se entrega, não se rende ao poderoso deputado. Enfrento todo tipo de crise, mas tenho a consciência leve de que estou lutando por meus irmãos assuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário