quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nota de esclarecimento de Juscelino França

 

Hoje fui pego por uma calúnia e difamação vinda de um blog chapa branca que todos conhecem pela falta de credibilidade. Ele tem sido processado e perdido diversas vezes, inclusive recorrerei na justiça para reparar a verdade.
Em nenhum momento chamei a cidade dos verdes Carnaubais de amaldiçoada, muito pelo contrário, tenho estima e admiração pela querida cidade. Vi levianamente meu nome ser usado, esse mesmo senhor que exerce a função de blogueiro tem um acordo na Promotoria de Justiça para não me dirigir a palavra nem ofensas.
Buscarei a reparação da verdade.
Reforço meu amor e estima pela cidade de Carnaubais. Fui detratado a mando de George Soares, com quem travo um duelo que venho sofrendo duras penas.

Espero que o deputado tresloucado se comporte hoje, pois irei abraçar o povo de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário