segunda-feira, 2 de agosto de 2021

VICE-PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE EXTREMOZ FICAM FERIDOS APÓS BATIDA DE CARRO NA GRANDE NATAL

 

O vice-prefeito e a presidente da Câmara Municipal de Extremoz, na região metropolitana de Natal, ficaram feridos após uma batida de carros que aconteceu na noite deste sábado (31) na rua principal do município.
O outro motorista envolvido no acidente foi levado à delegacia por apresentar sinais de embriaguez.
Izidoro Filho e Damares Sales foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas já foram liberados. O vice-prefeito terá que fazer uma cirurgia, porque quebrou o nariz. Já a vereadora teve escoriações e uma suspeita de fratura na costela.
De acordo com familiares, os dois políticos filiados ao partido Solidariedade estavam voltando de um culto, quando o Izidoro ofereceu carona à correligionária.
Os dois pararam para conversar com pessoas na praça da cidade e ainda estavam dentro do carro, quando outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente no carro do vice-prefeito.
O acidente chamou a atenção de várias pessoas que estavam na região e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A polícia constatou que o motorista que causou o acidente tinha sinais de embriaguez e conduziu o homem à delegacia de plantão da Zona Norte de Natal. G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário