sábado, 14 de agosto de 2021

Jefferson divulga áudio onde chama STF de partido comunista, organização criminosa, antro de “gays” e que recebe “mensalão chinês”


 

Além de ter sido preso por atentar contra as instituições republicanas e ameaçar as eleições, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um áudio para os correligionários do partido onde ataca o Supremo Tribunal Federal (STF) e faz ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes.

 

“Já falei para o Xandão uma vez e vou repetir: ‘O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente’”, ameaçou.

 

Em tom colérico, o petebista diz que o ministro é “o cachorro do Supremo, o Xandão, o pior caráter que tem no Supremo” e que a Suprema Corte é “uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento a pessoas que militam democraticamente”. 

 

“Não sei por quanto tempo essa prisão dura. É ruptura total da ordem constitucional. Quando ele (Moraes) abre inquérito contra o presidente da República, contra o ministro da Justiça e o delegado da Polícia Federal, perdeu o respeito a tudo. O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela”.

Fonte: O Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário