terça-feira, 8 de junho de 2021

Vamos unidos dar uma paulada em George nas urnas

 

O ditador, coronel, truculento, perverso e desumano que agora só fala na lei da vaquejada enquanto o Assu chora tantas mortes, é uma família truculenta. Os Soares, comandado pelo jacaré Ronaldo Soares, o maior traidor da face da terra que guarda ódio no coração.
Vamos dar umas palmadas nesses meninos mimados, mas sem violência, vamos agir na paz. Quando essa canalha estiver de um lado estaremos do outro. Quando eles estiverem numa esquina, eu estarei na outra, pois isso é o verdadeiro massacra que humilhou o povo do Assu.
O Assu sofre. Hoje dizem que vão me agredir no último estágio da vida. Eu não tenho mais nada a perder. Quero dizer aos Soares que se eu morrer entrarei na história por defender o povo dos Soares.

Minha vida está nas mãos de Deus e dos meus algozes, George e Ronaldo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário