terça-feira, 8 de junho de 2021

Apesar das supostas ameaças de Ronaldo Soares eu não vou me calar

 

Tomei conhecimento por meio do Papagaio Falador, que o ex-prefeito está louco para se encontrar comigo. Pois bem, Ronaldo! Se quiser me bater, bata! Mas saiba que eu não estou tão indefeso quanto pensas.
Você é agressivo, violento, truculento, arrogante, um câncer vivo na história da política do Assu.
Eu não esqueci suas cafajestices quando você foi prefeito dessa cidade, você disse que se unia com o diabo para derrotar seu primo, que vocês dois não se falavam, mas para manter a prefeitura vocês se falaram.
Dê! Pode dar! Eu não sou mais capaz de brigar com ninguém, mas irei te denunciar com o maior prazer, assim como fiz com outros no passado.

O coronel Ronaldo Soares é pai do ditador George Ruindade! Vocês sabem a canalhice que fizeram comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário