quinta-feira, 17 de junho de 2021

Minha decisão de votar em Ciro Gomes é inabalável

 

Eu sou um cidadão consciente, eu vivo uma vida de enfrentamento aos problemas de saúde.
Mas estou mais maduro, tenho lido muito e meditado.
Não é a polarização da elite petista e da elite bolsonarista que vai me iludir. Não é uma discussão de dois cúmplices da política de atraso do neoliberalismo que vai me dobrar.
Meu voto é com o Cirão do povo, que foi o melhor governador do Ceará, e quando ministro da Fazenda deu o recado.
O PT antes criticava os partidos que deram golpe na Dilma, e agora estão todos juntos e misturados.
Será que o povo é imbecil? Ontem eles chamavam todos de golpistas, hoje estão todos unidos.
Agora é Ciro ou nada mais! E se Datena quiser ser o vice, que venha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário