quinta-feira, 15 de abril de 2021

Em tempos de autoritarismo só nos resta uma esperança: o blog Juscelino França

 

Ainda há uma esperança contra a gestão Desmantela Assu, há uma indignação na cidade. O povo não suporta mais e pede para que se pronunciem.

Quem tem levado no peito e na raça tem sido Juscelino França, ele não se curva, mesmo diante de um tratamento difícil. Tem denunciado um desgoverno.

Ele sofre o maior boicote que um ser humano já enfrentou na vida, mas não aceita ficar um dia sequer sem combater o desastre de Gustavo e Fabielle.

Há quem desejasse que eu e ele fossemos interpelados judicialmente por George Ruindade, para ele ter uma surpresa quando me encontrasse.

As pragas e  covardias não intimidam Juscelino França.

Tenho preservado minha identidade apenas para me encontrar com o filhote da ditadura. 

A saúde é um verdadeiro caos, a família de Gustavo e Fabielle enricam enquanto o povo empobrece.

O Assu sofre uma perseguição do fantoche de prefeito, do clã Soares e Montenegro.

Hoje todos se decepcionam com a forma com que Fátima e George trataram meu filho, logo ele que deu tanto o suor para esse povo, e ele só sentiu o sabor do punhal amargo.

Abraços, Papagaio Falador

Nenhum comentário:

Postar um comentário