quinta-feira, 15 de abril de 2021

A cidade inteira convoca Raysla Raquel

 


Me roubaram o rótulo "Flor do Assu", me trapacearam demais em 2020, o rótulo foi usado indevidamente pela vice-prefeita.

A vice-prefeita se acha dona do mundo, mas estou pedindo de volta o que é meu. Ela usou indevidamente o que é meu.

Fabielle está rica às custas do herário público, só em cargos comissionados tem 15 mil reais.

Mas eu tomarei de volta o que é meu para dar o título a Raysla Raquel. Não tenho nenhum receio de chamá-la de flor, pois ela sim, é angelical e pura, ao contrário da vice-prefeita que foi sorrateira e usou esse rótulo sem me consultar.

Não votei nela nem no boneco de Olinda, então "Flor do Assu" é Raysla Raquel.

Por onde a gente passa já se chama a flor, a onda Raysla Raquel toma conta da cidade e é grande a expectativa para que a flor seja candidata à Câmara Municipal.

Na hora certa ela vai se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário