quarta-feira, 24 de março de 2021

Técnicas que eu quero bem: Micaele e Vivi

 




Começo por Vivi, uma figura humana que conhecemos ainda na sua infância, na 16 de outubro. Ela me dá o prazer de ser minha técnica de enfermagem e cuidar de mim. Mostra sua dedicação e seu talento.
Outra que também conheci agora e também quero muito bem é a jovem Micaele, interessada e sempre atenta ao meu problema.
Elas são verdadeiras anjas da guarda. Por que não agradecer a Jaqueline que foi altamente eficaz e brilhante?
Também agradeço a Débora, Leandro, a diretora Jane e os nefrologistas Dr Cleber, Dra Clarice e Dr Gustavo. Todos atenciosos e talentosos no cuidado com a gente.
Estou pedindo a Deus que a pandemia passe para que eu vá em busca do meu transplante e volte a viver outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário