quarta-feira, 17 de março de 2021

Sou independente, não tenho ligação com nenhum grupo político

 


Não sou atrelado a nenhum grupo político em Assu, eu apenas votei em Ivan Junior por entender que precisávamos dar um basta na oligarquia do atraso.
O editorial do meu blog é independente, não me curvo a nenhuma força. 
Não tenho compromisso com nenhum deputado estadual até o momento, nem com um deputado federal. Eu tenho um compromisso com Carlos Eduardo para o senado ou governo do estado, e votarei em Ciro Gomes para a presidência. Não vamos entrar na polarização e descontrole do PT e de Bolsonaro.
Em Assu eu não tenho nenhum vínculo com nenhum vereador e com nenhum político de Assu. Nenhum nunca fez nada por mim.
Em caso de eleição suplementar poderei votar em Ivan Junior, se ele quiser meu apoio, caso contrário manterei minha neutralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário