quarta-feira, 17 de março de 2021

Esses dois têm a minha amizade

 


Mesmo em lados opostos, eu estou neutro da política assuense, não me considero de nenhum lado.
Eu tenho muito apreço por Arara e Alex Silva, são amigos em que a política não mexeu, apesar das decisões.
Cada um teve seus posicionamentos, mas nenhum abalou nossa amizade.
Marcas que o tempo não apaga, pois eles estiveram comigo nos momentos de dor e angústia.
De público quero dizer que manterei conversações com Lawrence Amorim, em consideração a Arara, mas isso não significa que votarei nele. Para deputado federal também tem o deputado Rafael Motta, que estou em conversas.
Quando tomar bandeira, levantarei as pautas em meu blog.
Mas eu continuarei sendo oposição ao desgoverno de Gustavo Soares em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário