quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O blog da resistência tem mostrado que não se curva a George Soares

 


Eu sou a pessoa que mais incomoda George Soares, pode ir numa fábrica de gelo para esfriar a cabeça.
Segundo uma fonte me revelou, ele foi destituído da liderança de Fátima Bezerra, por ser briguento e criava inimizades com todos os deputados.
Ele descartou o PT do Assu, destituiu Inês Almeida, e agora só restou o bobo da corte do Judelson e ele ainda tem medo de perder o emprego, pois não é petista.
Algo está errado, George pediu pra sair ou foi a governadora?
Parece até que a própria governadora está atrás de uma aliança com Ivan Junior. Só não tem aliança comigo, eu sou Carlos Eduardo até embaixo dágua.
A hora da conta chegou: George se mostrou inabilidoso e incompetente. Eu não quero nem fala com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário