terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Márcia ou Nelter Queiroz, escolherei um dos dois para o legislativo estadual

 


Todos sabem que por muito tempo eu estive vinculado com George Soares, e me desvinculei por covardia e fraqueza dele.
Para mim há apenas duas alternativas, em respeito a Wilma de Faria e reconhecendo  a visita quando eu estive doente, me lembro imediatamente de Márcia Maia.
Eu também não posso esquecer de Nelter Queiroz, pois ele tem coragem de topar a parada dura contra George Ruindade.
Minha definição para deputado federal também deve acontecer rápido, eu estou em conversa com Rafael Motta e Benes Leocádio. Eu não irei ficar em cima do muro.
Esses serão os únicos deputados que vejo que merecem meu respaldo político.
Na hora certa irei anunciar quem irei escolher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário