domingo, 7 de fevereiro de 2021

Agradeço aos internautas pelo sucesso do blog Juscelino França

 

Agradeço o sucesso que o blog Juscelino França vem tendo gradativamente. Tivemos, no mês de novembro, 52.000 acessos, já em dezembro, obtivemos 65.000 e em janeiro tivemos o recorde de 72.000 acessos. O povo do Assú tem encontrado em mim força e a coragem para enfrentar os devaneios de uma oligarquia retrógrada. O Assú tem me dado o prazer de, hoje (07/02/2021), estarmos gozando de 17.000 acessos. Não nos curvamos aos grupos dominantes que maltratam o povo do Assú. Tenho sido a voz dos que não tem voz, tenho sido o clamor dessa sociedade que está sendo injustiçada, mesmo com meus problemas, não me fiz de coitado e nem de rogado, não aceitei o convite que me foi formulado pelos médicos e minha própria família: para que eu deixasse de fazer as atualizações do blog Juscelino França. mesmo sendo abandonado pela classe politica covarde e canalha, estarei de pé e agradecendo a Deus, pois os horizontes de luz indicam q novos ventos vem me minha direção e que os ventos maus passam iguais os bons. Agora, depois de sofrer tanto, poderei estar a um passo da liberdade. Mesmo assim estou firme e forte. Não me curvo a essa oligarquia malvada e perversa que domina a cidade do Assú. Por fim, defendo uma eleição suplementar, para que a verdade escondida venha a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário