segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

100% Carlos Eduardo Governador.


Tenho tomado uma bandeira, mas nem sempre sou reconhecido na hora de tirar "proveito". Na campanha passada, votei na governadora Fátima Bezerra e paguei um preço caro, pois fui apunhalado pelas costas, óbvio que teve o dedo do tirano George Soares, que usou da fraqueza e ousadia para com a minha humilde pessoa. A fila anda... George pensou que eu ia morrer, como de fato esperava os abutres da classe política que me traíram. Assim, Fátima Bezerra não podia ficar comigo, tinha que estar o lado do menino mimado neto da ditadura militar, mas bem, vamos ao que interessa.
Todos sabem que tomei decisão de votar em Carlos Eduardo em 2022, independentemente de qualquer coisa, sou 100% Carlos Eduardo governador. Até acredito que é o único nome que tem chances reais de derrotar a atual governadora. Mas, em uma eventualidade de Carlos Eduardo ser o senador de Fátima, eu não voto em Fátima nem amarrado. Ademais, meu candidato a senador seria Carlos Eduardo, isto é, voto em Carlos para o senado ou para governo, mas em Fátima jamais. George Soares estando em uma esquina, estarei em outra, pois água e óleo não se misturam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário