segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O blog não se renderá aos devaneios de George Soares

 


O blog Juscelino França é independente, não tem patrocínio das forças políticas e empresariais.
Meu diferencial é que eu não sou chapa branca. Quando eu tinha o rótulo de "amigo da governadora", preferi ficar do lado do povo do que do governo que não serve ao estado.
Não aceito ficar do lado do deputado arrogante, que me humilhou em fevereiro de 2020.
Deputado, nunca me acovardarei nessa luta, nem que eu pereça.
O deputado que se diz governador do Assu, e manda nos cargos dos vivos e dos mortos de Fátima Bezerra, é George Soares.
Esse canela fina só traz o atraso para nossa cidade.
Eu nunca vou me render a essa gente falsa e mesquinha! Esse é meu legado para minha sucessora, Raysla Raquel, minha sobrinha.
Vamos avante! Teremos uma cassação em breve, e o Assu vai se libertar dessa oligarquia perversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário