terça-feira, 3 de novembro de 2020

Tenho sido vítima do chafurdo de George Soares

 


Eu tenho enfrentado uma luta desleal contra o todo poderoso George Soares, fruto da vaidade e soberba humana. Esse rapaz me esculhambou em fevereiro, no gabinete da governadora.
Agora ele patrocina ataques contra mim, com vídeos de 2012. Deputado, tudo que eu falei em 2012 foi ao seu favor, mas você é ingrato e injusto. Usa e abusa das pessoas, mas quando não precisa mais, joga no lixo.
Não se avexe não, o povo vai mandar você e sua trupe para fora do Assu. E em 2022 você não renovará seu mandato.
Não te odeio, preciso ter forças para te perdoar pela sua menoridade mental, pois você é o ventríloquo da ruindade.
Eu também tenho discursos de você elogiando Ivan Junior, tenho muitos arsenais de guerra para mostrar no campo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário