sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Nicolau Cavalcante me visitou hoje

 


Nicolau me visitou na manhã de hoje. O ex-candidato a prefeito de Carnaubais, que não foi eleito por causa do poderio econômico, conversou comigo olho no olho.
Ele teve mais de 2.000 votos da população carente.
Mas infelizmente soltaram milhões de reais em Carnaubais, compraram muitos votos, e isso será apresentado ao Ministério Público. Foi muito dinheiro jogado em Carnaubais.
Agora ele é um professor, e em dezembro expira-se o seu mandato. Na sua vaga entrará o sobrinho de Nicolau e filho de Luizinho Cavalcante.
Nicolau, você sabe que eu desejava ter te visto eleito. Agora cabe à justiça julgar os processos.
A eleição em várias cidades do estado estão sendo judicializadas. É preciso que o TRE analise as denúncias. Aconteceu todo tipo de crime eleitoral. Eu acredito na justiça e quero que seja averiguado o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário