segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Eu não sou mais vidraça, sou estilingue!

 


Assu ontem respaldou o nosso projeto oposicionista de combater a oligarquia atrasada dos Soares. Apenas 5 votos manteve o atraso e o retrocesso de uma oligarquia centenária.
Mas há fortes indícios de hackers nos resultados das eleições, estamos esperando que a justiça se manifeste.
Trouxeram vídeos meus de 2012, para tentarem me difamar.
Eu fui vidraça, sem disputar o troféu. Agora serei estilingue, para combater a oligarquia do mal.
O mal sobreveio sobre nós, Gustavo falou com muito ódio, sua trupe debochou e humilhou os derrotados.
Mas eu serei a voz da oposição, eu assumirei essa bandeira ao lado de quem se opor a George Latinha, o pior ser humano que eu conheço.
George estando de um lado, eu estarei do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário