sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Atilano Barreto é um grande formador de opinião em Assu

 


Conheço o grande Atilano Barreto de longas datas, acredito que éramos jovens.
Eu me lembro de Atilano com seu tio, ainda na formação da casa da Ubarana com Zé Wilson.
Atilano me dá muitas informações privilegiadas, e ele já me disse que essa eleição será passo a passo com Remo e Thales Marinho.
Atilano sempre mostrou ser um grande conhecedor, e nós sempre tivemos respeito e admiração um pelo outro.
Atilano lançou seu filho Wanderley à Câmara Municipal de Ipanguaçu.
Essa campanha é um erro histórico para a oposição de Ipanguaçu, pois ela está dividida, dando ampla vantagem para Valderedo.
Eu não tenho nenhuma simpatia pelo atual vice-prefeito de Ipanguaçu.
Mas te mando aquele abraço, boa sorte para Wanderley e Bráulio de Anselmo, dois jovens que merecem estar na Câmara Municipal de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário