quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Estou apenas de férias

 


Meus queridos irmãos assuenses, estou apenas de férias, estou lutando em um tratamento que faço.
Digo a todos que minha luta de 20 anos está guardada em minha lembrança, os que me receberam bem e os que me receberam mal.
Há um sentimento muito forte de saudades. Por isso registrarei tudo e transformarei num livro. Já pedi a minha madrinha, Gracinha de Zé Wilson, para que lá na Ubarana eu possa estar lançando e autografando meu livro.
Foram tantas emoções, tantos momentos ruins e só a distância me faz relembrar com paixão tudo que vivemos juntos.
A todos a minha palavra de esperança e força. Eu não estou participando dessa eleição, estou fora pela primeira vez. Por motivo de saúde preferi estar ausente. Mas envio meu abraço a cada amigo e amiga do Vale do Assu. Há uma esperança de em 2022 estarmos novamente com esse contato que faz falta.
Assu, pense bem, são dois candidatos que não merecem voto e apoio. Eu sofri muito para ficar ausente, mas em breve voltarei melhor do que quando entrei. Essa saudade tem doído dentro do meu peito. Mas posso afirmar que tudo está ocorrendo bem.
Um abraço forte aos amigos queridos, eu irei votar, exercerei meu direito e recolherei à minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário