quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Em 2014 eu estava ativamente na campanha de Henrique governador

 


O tempo passou e eu fico relembrando os momentos em que vivemos, as paixões que vivi. Em 2014 eu estava com a saúde perfeita, estava em Natal, em uma caminhada pela Zona Norte com o ex-prefeito Zé Wilson e Mário Motopeças. Uma grande carreata que terminou num comício no ginásio Nélio Dias.
Hoje sobram apenas as fotos e as lembranças de tantas paixões que tive pela política. Mas tudo tem começo, meio e fim, e sempre tratei a vida assim. 
Houve momentos em que foi preciso dar uma recuada, ir cuidar da minha saúde e abandonar a política, mas ela nunca saiu das minhas veias. Meu sangue, minha história jamais será esquecida.
Em breve estarei transplantado e lutarei de novo por tudo que já fiz, com mesmo amor, garra e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário