quarta-feira, 8 de julho de 2020

Obrigado a todos que me ligaram e se manifestaram no meu aniversário



Hoje subo mais um degrau na caminhada, fico mais experiente. Mesmo sendo meu aniversário não me senti feliz e alegre. Me senti triste, como tem sido meus dias.
Mas do fundo da alma, obrigado a todos que se lembraram de mim, pois nunca mais me encontrei com ninguém depois do dia 15 de dezembro.
Tenho sofrido com o que tenho enfrentado, mesmo sem entender, tenho agradecido a Deus. Muitas vezes pergunto porque.
Hoje várias pessoas lembram de mim, pelo Facebook, WhatsApp ou ligações.
Não sei quanto tempo me resta, mas agradeço a Deus por ter vindo ao mundo e ter desempenhado o papel que atuei.
Vou dedicar meus dias de vida a esse tratamento, e lutar pelo transplante. Foi um aniversário que passou em branco, por causa da pandemia, não pude sair nem para ver minha sobrinha. Estou em isolamento social por causa da pandemia.
Obrigado a quem lembrou de mim, estou na caminhada com muita esperança, que tudo isso vai passar.
Acredito que no próximo ano farei uma comemoração do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário