quarta-feira, 8 de julho de 2020

Hoje no meu aniversário não tive o prazer nem de ver minha sobrinha



Quero dizer que isso são provas da vida, em que ela nos mostra que ser forte é lutar e resistir, é ter esperança nas coisas mais lindas que se deseja.
A vida é bela, é um espetáculo da natureza, em que as pessoas entram e partem antes da gente.
Estou cumprindo uma lição, e me encontrei  com esse anjo no mundo humano. Mas sei que a missão nos deixa triste e alegre, mas a gente sabe que o espírito retorna à casa do pai, e o corpo é entregue à mãe-terra.
Raysla tem uma missão dada por mim. Após minha partida, ela tem que assumir a editoria chefe do meu blog.
Não desejo partir agora, mas ando desconsolado da vida, não consigo compreender tanta dor e sofrimento. Minha sobrinha tem sido a razão maior da minha luta para permanecer na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário