sexta-feira, 3 de julho de 2020

Eu ainda estou muito triste com a morte de Zé Wilson


Ultimamente eu tenho pensado na vida com a saudade e a perda que tive. Todos sabem que estou fazendo um tratamento de saúde, e não pude participar da última carreata de Zé Wilson. Participei de tantas, quando em 1988 fui o menino de sua campanha. Aquele tempo foi o começo de tantas emoções que vivemos.
Eu sempre estive ao lado dele, eu sempre o acompanhava em suas decisões. Fazia vários discursos em prol de Zé Wilson.
Convivi com ele em sua casa, tinha uma admiração por ele como de filho para pai. Zé Wilson não tinha filhos homens biológicos.
Depois da morte do meu avô, me aproximei ainda mais dele. Lembrar dele me faz lembrar de um homem de coração grande e apaixonado por Ipanguaçu.
Eu estou sofrendo a dor da perda de Zé Wilson, e eu não pude estar em sua despedida. Mas tenha certeza que as pessoas jamais esquecerão o grande homem que ele foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário