sexta-feira, 31 de julho de 2020

Equipe maravilhosa da CDA



Estou me submetendo a um tratamento de hemodiálise. Ontem ao sair, posei para a foto com Leandro, Clarice e Jane Melo.
São oito meses no dia 15 de agosto, de uma luta que estou fazendo com muita determinação.
Não quis me aceitar na minha condição, mas não perco a esperança de um horizonte de luz, de logo ali me submeter a um transplante de rins, e voltar a fazer o que mais gosto, a política com P maiúsculo. Não descarto a possibilidade de defender o Vale do Assu em 2022, para ter uma revanche com o deputado.
Por enquanto estou no tratamento. A parada é dura, mas com muita vontade estou passando o tempo.
Tenho passado meu tempo lendo muito e ouvindo músicas. Eu quero abraçar a todos que estão na diálise, em nome dessa equipe maravilhosa.
Um dia a gente sai melhor do que quando entramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário