quarta-feira, 6 de maio de 2020

Eu fui amigo de verdade de Fátima Bezerra, não da governadora



Uma amizade que quando é verdadeira não se acaba, mas fui trocado pelo neto da ditadura, pelo traidor, arquiteto da destruição do governo Fátima Bezerra, George Ruindade.
Minha querida Fátima, tenho que combater seu governo, pois não concordo com os rumos que seu governo tomou. Mas não tenho ódio ou raiva de você.
Você é uma mulher de bem, merece meu respeito, mas seu governo teve desajustes quando entregou a liderança ao neto da ditadura.
Eu fui a primeira pessoa a levantar sua bandeira no Vale do Assu. Fui fiel a sua liderança, abandonei os caminhos da amizade familiar para te acompanhar. Quebrei meus próprios paradigmas e votei em você no primeiro e segundo turno.
Se eu te disser que não te quero bem, estou mentindo, mas a dor da ingratidão doeu muito. Não ficarei no PT, não quero ser expulso. Sou muito mais de esquerda do que o deputado destruidor de amizade.
Nunca me rendi ao império ou poderio de qualquer governante, esse mal eu passei com Wilma, quando eu queria muito bem a ela, mas Fátima Morais me distanciou dela.
Tenho por você respeito, estima e admiração. Mas infelizmente você não me deu a mão quando caí em desgraça. Estou de mala e cuia na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário