sexta-feira, 3 de abril de 2020

O reencontro acontecerá com quem a gente nunca deixa de amar



Ontem tive um papo com uma pessoa internada no pronto-socorro municipal, ele estava muito entusiasmado, falando que reencontraremos pessoas que amamos um dia.
Meu avô partiu há alguns anos, mas nunca saiu do meu coração. Quando me reencontrar com ele, me sentirei novamente uma criança. Isso é amor puro e genuíno, que ninguém nunca amou assim.
São muitos anos de saudades que queimam no meu peito! Como dói saber que o senhor não está mais entre nós. Sem dúvidas me sentirei uma criança em seus braços, na eternidade e no infinito. Meu velho pai, quantas saudades, cuide bem da minha irmã. Ainda luto para retardar esse encontro, por conta da minha mãe e da minha sobrinha. Mas na hora que o pai me chamar, irei ao seu encontro nas asas da liberdade. Não desejo, mas não tenho medo de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário