sexta-feira, 3 de abril de 2020

Nesse tempo eu valia tudo



Nesse tempo eu valia tudo para George Ruindade e sem coração. Hoje, na boca de George Ruindade eu não presto para nada.
Ele repete uma faceta de Ivan Junior.
Um dia um ex-deputado estadual esteve com o ex-prefeito Ivan Junior, e perguntou se conhecia Juscelino França, e ele disse que não sabia quem era.
George repete esse acontecimento. Não me importa se você não me conhece, mas um dia eu fui orador oficial de sua campanha em 2012, quando você levou uma lapada de 12 mil votos, e o senhor ficava boquiaberto com meus discursos.
De você eu só recebi o punhal amargo da ingratidão. Quando eu te precisei, me foi negado água e pão. O senhor é ingrato, sem coração e desumano. Dublê de Coronel, no último mandato de deputado, e em breve ex-político. O senhor é uma grande decepção para minha geração, assim como Ivan Junior.
Não estou nem com um, nem com outro, estou fora dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário