quinta-feira, 19 de março de 2020

O deputado George Ruindade começa a mandar sua trupe me atacar

Juscelino França

O deputado George Soares começa a mandar os seus bajuladores de plantão me atacarem nas redes sociais. 
Não vou me curvar à vossa excelência, deputado. É sinal que meu blog está te incomodando. Apesar do senhor ser fraco e mesquinho, quando me destratou em Natal, me chamou de figura folclórica, disse que não lia meu blog e tentou menosprezar minha pessoa se esqueceu de quando precisou de mim em 2012 e eu te apoiei, e as vezes que precisei de você me foi negado pão e água.
Você é fraco, mesquinho e desumano. Seu reinado está chegando ao fim. Não tenho dúvidas que seu irmão perderá em 2020. Você me disse que era forte e que iria sair dessa, mas outra vez disse que nem sabia que eu estava doente.
Tomei vergonha na cara, quero distância de você! Eu quero distância dessa oligarquia do atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário