sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Eu tenho feito verdadeiros desabafos, e peço desculpas aos leitores



Peço desculpas aos leitores, mas não posso ficar calado. Fiquei magoado com uns, grato a outros. Alguns medalhões da vida pública me abandonaram por completo, me deixaram cair no calvário sem respeito e sem solidariedade, isso me doeu muito, pois eu pensava ser amigo dessas pessoas.
Nunca fui amigo dessas pessoas, apenas servi nas eleições para essas pessoas. Vocês não terão mais minha defesa, conheço quem fez isso comigo.
Eu estive muito bem, pois contei o tempo todo com a ajuda de Jesus, não precisei dos poderosos da terra. Deus estava comigo quando eu passava pelo Vale da Sombra da Morte.
Luizinho e Dr Zenildo provaram ser amigos de verdade, enquanto muitos me deixaram à mercê.
Eu estou pronto para novas caminhadas, mas vendo quem merece meu respeito e solidariedade. 
Criei nojo da classe política fraca e covarde, e afirmo que não mais farei caminhada para quem quer que seja enquanto vivo estiver.
Vou votar em Assu no Dr Gustavo, para cumprir minha palavra, mas não vou fazer campanha para ninguém de casa em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário