sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Tem duas cidades que eu vou participar das movimentações políticas

Resultado de imagem para Juscelino França

Irei à Carnaubais pela lealdade e amizade que tenho com Nicolau e Luizinho. Em Assu vou votar em Dr Gustavo. E também devo ir à Pendências na candidatura de Diego a prefeito. Caso contrário encerrarei a vida pública indo à Carnaubais e votando em Assu.
Quem me deixou no meio do caminho, não busque minha solidariedade, pois não serei solidário com quem não foi comigo.
Estarei no palanque de Diego Dantas, Nicolau Cavalcante e Dr Gustavo. Não irei bajular ninguém.
Sei o nome de quem foi correto comigo, e sei quem me abandonou na hora da minha angústia, gente sem compromisso e sem humanidade, não tenho mais contemplação com essa gente ruim e falsa. Desse tipo de gente eu tomo distância.
Enquanto Nicolau e Diego forem candidatos, eu os apoiarei.
Nunca fiz chantagem, nem pedi nada em troca da lealdade. A partir de agora não mais defenderei governos incompetentes, direi das incompetências do governo estadual, federal e etc.
O único amigo que não vou esquecer, é Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário