quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Voltei para minhas atividades



Eu estou de volta, melhor do que quando entrei, muito mais ser humano e com fé em Deus. Vou enfrentar meu problema de saúde com altivez e dignidade.
Não me esconderei e direi publicamente em meu blog o que estou passando.
Já venci algumas etapas, ontem estive fora de combate, pois precisei fazer uma transfusão de sangue.
Eu voltei melhor do que quando entrei, estou mais confiante em Deus, com mais esperança em dias melhores, sabendo que nada se move sem a permissão de Deus.
Agora estou dependendo do tratamento renal, e vencerei essa para honra e glória de Jesus Cristo. Eu estou de volta às minhas atividades, muito mais humano, mais emotivo e mais interessado em informar a população.
Estou de volta, pois Deus tem planos na minha vida. Eu voltei pois amo a vida e a Deus. Deus só dá grandes provas a grandes guerreiros, eu vou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário