segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Um gesto de amizade de Arara me marcou



Quer saber quem são seus amigos? Adoeça ou dê uma festa. 
Me desloquei até a capital do estado. Eu sou filho único e minha mãe já é idosa. Para minha surpresa o médico falou da possibilidade de ficar em Natal para um tratamento mais agressivo. 
Naquele momento de tristeza, Arara se ofereceu como acompanhante, demonstrou ser meu amigo. Obrigado Arara!
Outro que me marcou foi Luizinho Cavalcante que de pronto ofereceu sua casa para mim, caso precisasse.
Eu tive a grata satisfação em ver que tenho amigos que querem o bem. Muito obrigado a tantos outros que se manifestaram pelo celular.
Aos que ainda não respondi, perdão, pois eu estou muito feliz pelo resultado.
Quando o homem diz não, Deus diz sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário