sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Tenho muita fé em Deus


Tenho certeza que minha missão na terra ainda não acabou, não sei o que me espera, só posso dizer que estou confiando em Deus, dele espero o socorro e refúgio na tribulação.
Sei que não mereço, mas necessito de Deus, a bíblia diz para fazer prova do Senhor, e eu estou nas mãos de Deus. Estou consciente que a minha missão não está cumprida, ainda há muito a se fazer. Deus não dá provas pequenas a grandes guerreiros, e eu estou com fé e vontade de viver, ainda há muito a se fazer.
Tenho que cuidar da minha mãe e sobrinha. Ficarei mais um tempo, meu encontro com os antepassados não será agora, foi prorrogado, estou firme, hoje me sinto bem encorajado com vontade de viver, sempre estarei dizendo a realidade do meu quadro de saúde.
Deus é bom o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário