sábado, 14 de dezembro de 2019

Agricultura: Reunião debateu encaminhamentos para a edição 2020 do programa Corte de Terra


Imagens: Assessoria
Com o objetivo de democratizar o planejamento dentre outros pontos da edição 2020 do programa Corte de Terra em Assú com entidades e instituições parceiras, a Prefeitura local, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, promoveu quarta-feira (11) uma reunião ampla no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.
Representantes da EMATER/RN, IDIARN, sindicatos, associações, dentre outros, participaram do compromisso.
A determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares é que o programa possa beneficiar a maior quantidade possível de produtores.
O titular da pasta municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, se fez presente, ao lado de demais membros da pasta. Antecedendo ao encontro de quarta feira passada, a organização e execução do citado programa já foi discutida internamente num encontro do secretário com a equipe.
Paulo Morais explica que o objetivo foi definir a formatação do programa para que, logo que se tenha uma consolidação do inverno de 2020, ele possa ser posto em prática.
O programa tem por fim a preparação do solo das propriedades dos agricultores familiares do município visando o plantio da safra agrícola do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário