terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Estou cheio de felicidades e alegria para recebe-los no lançamento do livro e da revista


A imagem pode conter: texto
Diz-se que todo homem (ser humano) antes de morrer (corpo físico), deve "plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro". Será que cumpri minha missão? Plantei centenas de árvores, tenho três maravilhosos filhos e escrevi quatro livros. 

Me sinto muito feliz em poder encontrar familiares, amigos e bons carnaubaenses no próximo dia 21 de dezembro. Momento em que irei oferecer o meu trabalho de pesquisa estratificado no quarto livro, aberto ao debate e a crítica na construção da nossa história. Não como dono da verdade mais provocador de reflexões, descobertas de fatos importantes que alicerçaram o nosso passado construído por nossos ancestrais.

O livro, Um poço da lavagem no coração da pátria varzeana, está divido em três Capítulos, I o nosso surgimento avaliado dentro do contexto político e econômico do Brasil Colonial, até a cheia de 1974; O capítulo II, registro os fatos, acontecimentos históricos que marcaram a nossa existência; Capítulo III, revelamos as novas geração as comunidades rurais e até urbanas, que já fizeram parte viva de nossa geografia física e humana e hoje não existe mais.

Estarei alegre, feliz de braços abertos, o coração transbordando de emoção para recebe-los as 20:30 horas do dia 21 de dezembro no Varanda Center, essa maravilhosa noite de enriquecimento da memória, existência dos nossos antepassados que nos fizeram existir, lutar, prosperarmos e sermos o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário