quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Quem levantou a tese da UTI para o Regional foi eu e Luizinho



Hoje fico assistindo o espetáculo midiático de alguns que ficam querendo ser o pai da ideia de termos uma UTI no Hospital Regional.
Mas lembro-me que essa brilhante ideia foi tida por Luizinho Cavalcante, que organizou o 1 Fórum Social e Sustentável do Vale do Assu que foi apoiado por mim.
Que pena que não tenho mandato, mas estou dizendo que quem iniciou essa ideia foi eu e Luizinho.
Fui convidado para estar na Câmara dos Vereadores para debater esse assunto. Não sei se irei. Vejo pessoas inescrupulosas dizerem que são pais da criança. Mesmo que não esteja presente, estarei na torcida para que tudo dê certo.
O meu blog estará sempre de braços abertos para o povo do Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário