quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Nassif: Moro está perdendo de 7 a 1 e Bebianno lhe deu a pá de cal

"Apesar das derrotas sucessivas de Moro, e da constatação do fracasso do seu plano de transformar o Ministério da justiça numa super lava jato incorporada à estrutura repressora e controladora do governo, Moro não tem opção a não ser continuar apoiando Bolsonaro", diz o colunista
Trecho da coluna do jornalista Luis Nassif – Moro como ministro da justiça nomeou as pessoas de sua confiança para o COAF.  Mas já não poderia dar a contrapartida que Bolsonaro esperava dele: a blindagem do clã para que nenhuma nova informação viesse a público. Bolsonaro perdeu interesse em manter o COAF com Moro, pois percebeu o poder desmesurado que tinha dado a Moro. Ato contínuo, o congresso rejeitou a transferência do COAF para o MJ.
Apesar das derrotas sucessivas de Moro, e da constatação do fracasso do seu plano de transformar o Ministério da justiça numa super lava jato incorporada à estrutura repressora e controladora do governo, Moro não tem opção a não ser continuar apoiando Bolsonaro.

Na negociação do pacote de promessas e contrapartidas entabulada por Guedes como fiador de Moro e Bolsonaro, quem está ganhando de goleada mesmo é o negociador Guedes, que até agora ganhou todas. 
Dos outros dois, nem Bolsonaro nem Moro entregaram um ao outro tudo que tinham prometido. 
De qualquer forma, Moro é o único que está perdendo de goleada. 
Estava 7 x 1 contra ele. 
Agora o Bebiano lhe jogou mais uma pá de cal para sujar seu belo terno preto italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário